CRL na Bienal de São Paulo: presidente participa de painel sobre feiras literárias

A Câmara Rio-Grandense do Livro participou no fim de semana da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Representaram a entidade o presidente Isatir Bottin Filho e a diretora Roseni Siqueira.

Na manhã de sábado, 4 de agosto, Roseni esteve presente no painel “Encontrabilidade: o ato de fazer o seu livro vender mais” sobre o metadados e a empresa Metabooks com a representante da Câmara Brasileira Do Livro, Vera Esaú.

No domingo, dia 5, às 14h30min, o presidente Isatir Bottin Filho participou do painel Feiras Literárias no espaço Papo de Mercado, em que representantes de eventos de literatura de todo o Brasil trocaram experiências e soluções para os desafios atuais.

Também no domingo, os diretores encontraram Mauricio de Sousa e Ziraldo durante o almoço e ouviram do cartunista, escritor e ilustrador mineiro que a Feira do Livro de Porto Alegre “é a melhor do Brasil”.

Deixe seu comentário: