Encontro reúne editoras e professores de escolas participantes do Lendo pra Valer

Quarenta e seis escolas e seis editoras participaram na tarde de hoje do encontro de formação dos professores coordenadores do programa de leitura Lendo pra Valer, parceria entre Secretaria Estadual de Educação e Câmara Rio-Grandense do Livro. A atividade foi apresentada por Maria do Carmo Mizzetti, do Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares, e conduzido pela coordenadora do Núcelo de Formação de Mediadores da Leitura, Ana Paula Cecato.

A 11ª edição do Lendo pra Valer disponibiliza 60 encontros de autores de Literatura em escolas da rede estadual de ensino pertencentes a 1ª, 2ª, 12ª, 27ª e 28ª Coordenadorias Regionais de Educação, em municípios com distância de até 60km de Porto Alegre. Cada escola poderá receber a visita apenas de um autor (desde que o mesmo não a tenha visitado em edição anterior do programa). Os encontros devem ocorrer a partir do mês de setembro.

Deixe seu comentário: