20.07.2011
Câmara Rio-Grandense do Livro renova informativos

Folha do Livro conta com duas versões e o CRL Informa passa a se chamar Comunica

Com o objetivo de aprimorar sua comunicação institucional, a Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) renovou seus informativos. A newsletter Folha do Livro, que antes era encaminhada apenas para educadores, ganhou duas versões. A primeira é voltada especialmente para as escolas, educadores e mediadores de leitura, identificadas com o selo “Escola”. Já a segunda, tem como público-alvo a comunidade, entidades e empresas ligadas ao mercado livreiro e editorial.

As edições, que já estão circulando, apresentam um novo projeto gráfico e conteúdo mais abrangente. Além disso, o informativo passa a ter periodicidade mínima quinzenal e edições dirigidas. A concepção gráfica do Folha do Livro remete para a figura do caderno escolar ou mesmo uma agenda, estimulando visualmente a consulta.

Já o informativo interno da Câmara Rio-Grandense do Livro foi totalmente renovado e renasce com novo nome: Comunica. Substituindo o tradicional CRL Informa, o Comunica apresenta um projeto gráfico leve e objetivo. A proposta é uma comunicação mais assídua e atraente com o associado da entidade, fornecendo informações e notícias do mercado, além dos comunicados e avisos oficiais de costume.