25.07.2011
Abertas inscrições para a 21ª Convenção Nacional de Livrarias

Tema desta edição é “Livrari@ – realidades e perspectivas”

Estão abertas as inscrições para a 21ª Convenção Nacional de Livrarias, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro. Com o tema “Livrari@ – realidades e perspectivas”, o evento é organizado pela Associação Nacional de Livrarias (ANL) e tem o apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL). Para participar, basta se inscrever pelo site: www.anl.org.br, via fax através do: (11) 3361-4622, ou entrar em contato através do e-mail: anl@anl.org.br.

Entre os assuntos em destaque da programação deste ano estão: Conquistando e encantando o cliente em sua Livraria; Atender x Entender; Políticas Públicas para o Livro e a Leitura; e Benefícios para o desenvolvimento e o fortalecimento do setor. Entre os palestrantes estão nomes como: Glória Kalil, jornalista e consultora de moda; Fabiano dos Santos Piúba, diretor de Livro, Leitura e Literatura da Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura; Galeno Amorim, Presidente da Fundação Biblioteca Nacional; Tuchaua Rodrigues, advogado especializado no setor do livro e consultor jurídico da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL), entre outros.

Confira aqui a programação completa do evento.