26.07.2011
Agendamento para O Autor no Palco começa em agosto

Ciclo reúne alunos, professores, escritores e ilustradores para conversarem sobre obras literárias

No dia 1º de agosto, inicia o processo de agendamento de turmas do ensino fundamental que participarão de encontros com escritores e ilustradores no ciclo O Autor no Palco, promovido pela Câmara Rio-Grandense do Livro. Para fazer o agendamento, é preciso preencher o formulário e entregá-lo na sede da entidade (Praça Osvaldo Cruz, número 15 / 1.708 – 90030-160 – Porto Alegre) ou encaminhá-lo para o e-mail: leitura@camaradolivro.com.br.

Ao agendar seus alunos, o professor se compromete a promover a leitura de, pelo menos, uma obra do autor pelos alunos e educadores que os acompanharão à Feira.  O Autor no Palco faz parte da programação da Área Infantil e Juvenil da 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Para acessar o formulário, basta clicar aqui.