01.09.2011
Começa agendamento para a Arena das Histórias

Já é possível fazer o agendamento para a programação da Arena das Histórias na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Nos dias de semana, às 9h, 10h30min, 14h e 15h30min, ocorrerão encontros com escritores e ilustradores para alunos do ensino fundamental e de escolas infantis. Para agendar suas turmas, os professores devem preencher este formulário e entregá-lo na Câmara Rio-Grandense do Livro (Praça Osvaldo Cruz, 15 / 1.708 – 90030-160 – Porto Alegre) ou enviá-lo pelo e-mail leitura@camaradolivro.com.br.

Como em todos os encontros de alunos com autores que ocorrem na Feira do Livro, também neste caso, ao agendar sua turma, o professor se compromete a promover a leitura de ao menos uma obra do autor pelos alunos e pelos adultos que os acompanharão.

À noite e nos fins de semana, haverá, no local, contações e cantações de histórias para o público em geral, sem necessidade de agendamento prévio. A Arena das Histórias funciona no Armazém A1 do Cais do Porto.