01.09.2011
Casa do Pensamento e O Autor no Palco seguem com agendamento aberto

Ainda é possível agendar turmas de alunos para a programação da Casa do Pensamento, o espaço do público jovem na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Acontecerão, no local, encontros de escritores e quadrinistas com alunos do ensino médio e dos anos finais do ensino fundamental, nos dias úteis, às 9h, 10h30, 14h e 15h30. Para participar, é preciso preencher este formulário e entregá-lo na Câmara Rio-Grandense do Livro (Praça Osvaldo Cruz, 15 / 1.708 – 90030-160 – Porto Alegre) ou enviá-lo pelo e-mail: leitura@camaradolivro.com.br.

Quanto ao ciclo O Autor no Palco, que oferece, nos mesmos horários, encontros de escritores e ilustradores com alunos do ensino fundamental no Teatro Sancho Pança, da Feira do Livro, o agendamento deve ser solicitado por este formulário. Ao agendar suas turmas, em ambos os casos, os professores se comprometem a promover a leitura de ao menos uma obra (qualquer título) dos autores pelos alunos e pelos adultos que os acompanharão na visita à Feira.