26.09.2011
Encontros, fóruns e seminários para educadores integram a programação da 57ª Feira do Livro

Ocorre nos dias 12 e 13 de novembro, o 2º Encontro da Associação Gaúcha de Pais e Amigos dos Surdocegos e Multideficientes – Agapasm na Feira do Livro de Porto Alegre, com o tema O Cotidiano de Nossas Lutas. O evento será realizado na Casa do Pensamento, no Armazém A do Cais do Porto. Para se inscrever, basta enviar seu nome para o e-mail surdocegueira@gmail.com. Para conferir a programação completa, clique aqui.

A 26ª reunião do Fórum Gaúcho pela melhoria das Bibliotecas Escolares ocorre no dia 28 de outubro, durante a Feira do Livro deste ano. As inscrições podem ser feitas pelo email crb10@terra.com.br ou pelo telefone (51) 3232-2880 – Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB-10. Para conferir a programação completa, basta clicar aqui.

No dia 29 de outubro, ocorre o 3º Seminário Nacional Redes de Leitura, voltado para educadores, professores e mediadores de leitura. A inscrição pode ser feita pelo email cirandarong@gmail.com ou pelo telefone (51) 3225 7000.  Para conferir a programação completa, basta clicar aqui.