26.09.2011
Ainda é possível fazer agendamento para cursos, palestras e oficinas

Ainda é possível agendar turmas de alunos para a programação da Casa do Pensamento, o espaço do público jovem na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Para participar, é preciso preencher este formulário.

Quanto ao ciclo O Autor no Palco, que oferece encontros de escritores e ilustradores com alunos do ensino fundamental no Teatro Sancho Pança, o agendamento ainda pode ser solicitado por este formulário

Nos dias de semana, na Arena das Histórias, localizada no Armazém A1 do Cais do Porto, ocorrerá uma série de encontros com escritores, ilustradores e contadores de histórias, para alunos do ensino fundamental e de escolas infantis Para agendar suas turmas, os professores devem preencher este formulário.

Depois de preenchidos, os formulários devem ser entregues na Câmara Rio-Grandense do Livro (Praça Osvaldo Cruz, 15 / 1.708 – 90030-160 – Porto Alegre) ou enviados pelo e-mail leitura@camaradolivro.com.br.

Já é possível, também, conferir a programação do 3° Seminário Por um Espaço Especial para a Literatura na Escola, promovido pela Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil - AEILIJ (clicando aqui), e do 6° Mutação na Feira - HQs, Zines e outras Histórias (clicando aqui).