14.11.2011
Tradicional cortejo encerra a 57ª Feira do Livro nesta terça-feira às 20h30

No dia em que a Patrona Jane Tutikian recebeu seu troféu, na cerimônia de abertura da 57ª Feira do Livro, em 28 de outubro, Paixão Côrtes, patrono da edição anterior, cantou:

“Vou-me embora, vou-me embora prenda minha...”, dirigindo-se à Patrona. Nesta terça-feira, 15 de novembro, a partir das 20h30, na Praça de Alimentação do Cais do Porto, será a vez da Patrona puxar o coro da comitiva que parte para o tradicional cortejo de encerramento e, junto ao som da sineta, todos cantam:

“Ai...ai...ai...ai... Está chegando a hora! Quem parte leva saudades...”.  Durante o trajeto, por toda a área da Feira, pessoal da organização, diretoria da Câmara Rio-Grandense do Livro e colaboradores vão entregar mais de 1,5 mil rosas vermelhas para os expositores e para público.