13.11.2011
Jane Tutikian autografa e vive noite de emoção e surpresas

Um grupo de mães de ex-alunos da mestra Jane cantou para ela Amigas para Sempre junto à mesa montada para as dedicatórias. No final da canção, ela, ex-professora e ex-diretora, na década de 80, do Colégio Roque Gonzáles, de Porto Alegre, abraçou emocionada cada uma das amigas. Elas também a presentearam com um banner manifestando palavras de carinho (foto).
Entre os fãs da escritora, estava Dirce Longo, que tratou de garantir o primeiro autógrafo. A advogada chegou duas horas antes do horário marcado. Revelou que conhecia Jane Tutikian pelos seus livros, mas só agora a viu pessoalmente. Ao receber seu exemplar com a mensagem sorriu satisfeita e cedeu o lugar para o próximo da já extensa fila.
Além de autógrafos, os leitores receberam sorrisos e abraços. Muitos quiseram, também, levar uma foto com a patronaUma homenagem inesperada surpreendeu a patrona Jane Tutikian no início da noite de autógrafos do seu último livro, Coisa Viva (Editora Palmarinca e Território das Artes).

Além de autógrafos, os leitores receberam sorrisos e abraços. Muitos quiseram, também, levar uma foto com a patrona.