30.11.2011
CRL convoca associados para eleição da nova diretoria

Votação, que terá chapa única, ocorre no dia 08 de dezembro. Imediatamente após a Assembleia Geral acontece o Repensando a Feira                                                                                                                                                                                                                                                     A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) convoca a todos os seus associados para a escolha da nova diretoria da entidade no biênio 2012/2013. A votação, que terá chapa única, acontece em Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 08 de dezembro, às 14h30, no Auditório  Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do Estado (Rua Sete de Setembro, 388 - Porto Alegre). Logo após o encontro será realizada a 1ª etapa do Repensando a Feira, momento para avaliação da 57ª Feira do Livro e sugestões de melhorias para a 58ª edição do evento, em 2012.

Conheça a nominata da chapa que concorre à nova diretoria da CRL:

Presidente: Osvaldo Santucci Junior – Santucci Representações

Vice-presidente: Isatir Antonio Bottin Filho – Isasul Livraria e Distribuidora

Tesoureira: Marisa Maria Caumo Bof – Livraria Espaço Cultural

Secretária: Jurema Andreolla – Paulinas Livraria

Representante dos Editores: Marco Antonio Cena Lopes – Edições Besouro Box

Representante dos Distribuidores: Leonardo Molinari da Silveira – Distribuidora Dom Quixote

Representante dos Livreiros: Gilmar Cassol – Livraria e Editora Cassol

Representante dos Creditistas: Mariana Silveira Patricius – M.S. Patricius

Conselho Fiscal: Vitor Mario Zandomeneghi – Livraria Terceiro Mundo; Maria Helena Gargioni – Corag; Télcio Brezolin – Coop. Estudante Santa Maria.

Suplentes do Conselho Fiscal: Antonio Carlos da Silva Barreto – Barreto Livros; Márcia Martins Almansa – Martins Livreiro Editora; Valdir Dantas de Araújo – Edita Distribuidora.

CRL convoca associados para eleição da nova diretoria
Conheça a nominata da chapa que concorre à nova diretoria da CRL:
Presidente: Osvaldo Santucci Junior – Santucci Representações
Vice-presidente: Isatir Antonio Bottin Filho – Isasul Livraria e Distribuidora
Tesoureira: Marisa Maria Caumo Bof – Livraria Espaço Cultural
Secretária: Jurema Andreolla – Paulinas Livraria
Representante dos Editores: Marco Antonio Cena Lopes – Edições Besouro Box
Representante dos Distribuidores: Leonardo Molinari da Silveira – Distribuidora Dom Quixote
Representante dos Livreiros: Gilmar Cassol – Livraria e Editora Cassol
Representante dos Creditistas: Mariana Silveira Patricius – M.S. Patricius
Conselho Fiscal: Vitor Mario Zandomeneghi – Livraria Terceiro Mundo; Maria Helena Gargioni – Corag; Télcio Brezolin – Coop. Estudante Santa Maria.
Suplentes do Conselho Fiscal: Antonio Carlos da Silva Barreto – Barreto Livros; Márcia Martins Almansa – Martins Livreiro Editora; Valdir Dantas de Araújo – Edita DistribuVotação, que terá chapa única, ocorre no dia 08 de dezembro. Imediatamente após a Assembleia Geral acontece o Repensan