08.12.2011
Eleita nova diretoria da Câmara Rio-Grandense do Livro

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) elegeu nesta quinta-feira, 08 de dezembro, a nova diretoria da entidade para o biênio 2012/2013. A partir de 1º de janeiro, assume o novo presidente eleito, Osvaldo Santucci Junior. A votação, que teve chapa única, ocorreu por aclamação no Auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do Estado.

“A continuidade do trabalho realizado reforça e amplia os projetos da Câmara Rio-Grandense do Livro com melhores resultados, tornando-a cada vez mais forte e representativa”, ressaltou Santucci. O presidente eleito disse ainda que a sua motivação está fundamentada no exemplo das gestões bem-sucedidas que atuaram anteriormente.

Conheça a nominata da nova diretoria:

Presidente: Osvaldo Santucci Junior – Santucci Representações

Vice-presidente: Isatir Antonio Bottin Filho – Isasul Livraria e Distribuidora

Tesoureira: Marisa Maria Caumo Bof – Livraria Espaço Cultural

Secretária: Jurema Andreolla – Paulinas Livraria

Representante dos Editores: Marco Antonio Cena Lopes – Edições Besouro Box

Representante dos Distribuidores: Leonardo Molinari da Silveira – Distribuidora Dom Quixote

Representante dos Livreiros: Gilmar Cassol – Livraria e Editora Cassol

Representante dos Creditistas: Mariana Silveira Patricius – M.S. Patricius

Conselho Fiscal: Vitor Mario Zandomeneghi – Livraria Terceiro Mundo; Maria Helena Gargioni – Corag; Télcio Brezolin – Coop. Estudante Santa Maria.

Suplentes do Conselho Fiscal: Antonio Carlos da Silva Barreto – Barreto Livros; Márcia Martins Almansa – Martins Livreiro Editora; Valdir Dantas de Araújo – Edita Distribuidora.