22.12.2011
Projeto institui o Plano Municipal do Livro e da Leitura (PMLL) em Porto Alegre

A manhã de hoje trouxe um motivo, além da proximidade do Natal e do Ano Novo, para comemorarmos: foi aprovado pelos vereadores o projeto que institui o Plano Municipal do Livro e da Literatura (PMLL) e que cria o Conselho Municipal do Livro e Literatura (CMLL). Entre os objetivos principais do PMLL estão a democratização do acesso e o fomento à leitura, à formação de mediadores, à valorização da leitura e o apoio à criação e ao consumo de bens de leitura.

Parabéns a todos que se envolveram na elaboração do projeto e parabéns aos leitores de Porto Alegre, que ganham nessas últimas semanas de 2011 mais um motivo para festejar.

Saiba mais clicando aqui.