21.03.2012
Posse da Diretoria

Osvaldo Santucci tomou posse como presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, para o exercício 2012/2013, em ato realizado na noite dessa terça-feira, 20 de março, no Memorial do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Santucci substitui João Carneiro, que esteve à frente da entidade no período entre 2008 e 2011.

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado da Cultura, Luiz Antonio de Assis Brasil, e do Secretário Municipal da Cultura, Sérgius Gonzaga.

Também entre os participantes, associados, escritores, ex-presidentes, patronos, parceiros da entidade e outros amigos do livro.

Confira, na galeria de fotos, registros do evento.

Luis Ventura Fotografia