01.08.2009
Reuniões da Rede de Cooperação nas quintas-feiras

A Associação do Livro, fundada a partir da Rede de Cooperação em iniciativa da CRL para desenvolver a cultura associativa no setor, convida os associados para participar das reuniões semanais, realizadas todas as quintas-feiras, às 10h30 na sede da entidade (Praça Osvaldo Cruz, 15, salas 1708 e 1709).

A última reunião ocorreu excepcionalmente no sábado, paralelamente a Feira do Caminho do Livro, no Instituto Cultural.

Associados da CRL podem participar das reuniões e conhecer as perspectivas de negócios a partir dos cadastros compartilhados, entre outras ações de fomento.

Redes de Cooperação - As Redes atuam com ferramentas coletivas, que permitem conquistar condições de operação; marketing compartilhado, para desenvolver campanhas publicitárias, fortalecendo marcas e firmando conceito comum; central para alianças; que estabelece parcerias com fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e consultorias. Também são possíveis várias outras ferramentas coletivas vantajosas às empresas em Rede, operacionalizadas com base no planejamento estratégico de atuação desenvolvido pelo grupo. O programa possui abrangência estadual e é coordenado pela SEDAI, através da Divisão Redes de Cooperação.