11.04.2012
Abertas inscrições para o Lendo pra Valer

da leitura prévia.
Informações: 3286.4517 – leitura@camaradolivro.com.br

As escolas da 1ª, 2ª, 12ª, 27ª e 28ª Coordenadorias Regionais de Educação, que têm sede em Porto Alegre, São Leopoldo, Guaíba, Canoas e Gravataí, respectivamente, podem se inscrever, através deste formulário (http://www.camaradolivro.com.br/arquivos/499.doc), até o dia 24, para participar da edição 2012 do Programa Lendo pra Valer, que promoverá, este ano, visitas de escritores e ilustradores a 60 escolas estaduais, após a leitura de obras de sua autoria por alunos e educadores.

Trata-se de uma parceria da Câmara Rio-Grandense do Livro, que viabiliza as visitas dos autores, com a Secretaria de Estado da Educação, que aloca recursos para que as escolas adquiram as obras da leitura prévia.

Informações: 3286.4517 – leitura@camaradolivro.com.br