05.06.2012
Associação lança Campanha em prol do Instituto Estadual do Livro

A Associação Ligia Averbuck lançou a campanha “Quem lê faz história” em benefício do Instituto Estadual do Livro (IEL). Escritores, poetas, jornalistas e editores já aderiram à campanha, que tem por objetivo buscar incentivos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido no IEL através da Associação.

Já manifestaram apoio à iniciativa os escritores Pena Cabreira, Laís Chaffe e Daniela Damaris, além do jornalista Fernando Ramos, idealizador do evento Festipoa Literária, entre outros. Os vídeos com os depoimentos dos apoiadores podem ser visualizados aqui.

No site do IEL, a página da Associação apresenta informações sobre a campanha e eventos relacionados.

De 1º a 19 de novembro de 2017