27.06.2012
Concurso Assombros Juvenis

Estão abertas até 13 de julho as inscrições para o concurso literário Assombros Juvenis, promovido pela Câmara Riograndense do Livro (CRL) em parceria com a Confraria Reinações. O objetivo da iniciativa é estimular os novos talentos literários e incentivar a leitura.

A comissão julgadora do concurso vai selecionar os dez melhores contos de terror voltados para o público infantojuvenil. Os vencedores farão parte de uma antologia que será lançada na 58ª edição da Feira do Livro, em novembro de 2012.

Podem se inscrever maiores de 18 anos, com o envio de um texto ou mais, para a Câmara do Livro. O regulamento do concurso está no site da CRL (http://www.camaradolivro.com.br/arquivos/521.pdf)

De 1º a 19 de novembro de 2017