21.05.2014
Curso Tessituras

Orchestra de Poesia

A apresentação da Orchestra de Poesia da PUCRS, idealizada e regida pelo escritor Celso Sisto, foi o ponto alto do quinto encontro do curso de extensão Tessituras: Formação de Mediadores para Programas de Leitura, realizado no auditório da Livraria Paulinas dia 12 de maio.

Parceria

Em sua quinta edição, o Tessituras, promovido pela CRL em parceria com a UFRGS e cujos encontros quinzenais se estendem até julho, reúne 108 participantes, provenientes de 17 municípios gaúchos que já contam ou pretendem criar programas de leitura nos moldes do Adote um Escritor e do Lendo pra Valer, que a Câmara Rio-Grandense do Livro desenvolve em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Estado de Educação, respectivamente.

Orchestra de Poesia da PUCRS

Encontro Tessituras no auditório da Livraria Paulinas