14.09.2009
CRL participa mais uma vez do Acampamento Farroupilha

A CRL participa juntamente com o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) do Acampamento Farroupilha no Parque Mauricio Sirotsky Sobrinho. Cinco empresas associadas compõem o Piquete da Leitura.

Promovido pelo Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), o acampamento conta com diversas atividades relacionadas à cultura rio-grandense. Confira a série de atividades a serem desenvolvidas no Piquete durante a Semana:

Dia 16

14h às 17h - Bate-papo e sessão de autógrafos do livro História e Fotografia - Fragmentos do Passado de AIDÊ CAMPELLO DILL
                  - Bate-papo e sessão de autógrafos do livro 50 anos de poesia - Antologia Poética de Rubens Daniel da Silva

Dia 19

14h às 17h - Bate-papo e sessão de autógrafos do livro GAUDÉRIO DO ALEGRETE  POESIAS CAMPEIRAS VOL.2 de HORMAIN CALOVY

15h às 19h - Bate-papo e sessão de autógrafos do livro Noite Estrelada de Carlos Urbim