19.08.2014
Agendamento escolar tem início no dia 20 de agosto

A partir de hoje, dia 20 de agosto, tem início o agendamento escolar para professores de ensino fundamental interessados em promover encontros dos seus alunos com escritores e ilustradores no ciclo O Autor no Palco, que será realizado no Teatro Sancho Pança da Área Infantil e Juvenil da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre. Para conhecer os escritores participantes e saber mais informações, clique no link.

A partir desta data, também podem ser agendados os encontros com escritores para estudantes dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio, que ocorrerão na Casa do Pensamento, o espaço do público jovem na Feira. Para conhecer os convidados desta edição, clique no link.

Escolas públicas e privadas podem participar da programação. O único critério para o agendamento é a ordem de chegada dos formulários acima na Câmara Rio-Grandense do Livro.

Importante: Ao programar a atividade, o professor assume o compromisso de promover a leitura prévia de obras do autor escolhido junto aos seus alunos e de prepará-los para o encontro. Cada estudante pode ler o livro de sua preferência ou o que estiver disponível na biblioteca da escola ou puder ser obtido por outros meios.

O Autor no Palco.
Luis Ventura