28.08.2014
Representantes da Feira do Livro de Frankfurt ministram palestra no dia 3 de setembro

Considerado o maior e o mais importante evento do gênero no mundo, a Feira do Livro de Frankfurt será tema de palestra gratuita no próximo dia 3 de setembro, das 9h30min às 12h, na sala de reuniões da EdiPUCRS (Av. Ipiranga, 6681, Prédio 33, térreo).

O Clube dos Editores do Rio Grande do Sul recebe os representantes de Frankfurt, Ricardo Costa e Cristiana Negrão, para falar sobre a feira internacional, que será realizada entre 8 e 12 de outubro. Um encontro imperdível para as editoras que integram a comitiva organizada pela entidade em 2014 e, sobretudo, para aquelas que planejam participar de edições futuras. Em pauta, também, os negócios e as oportunidades no exterior.

O evento é aberto a todos os editores interessados. Importante: é necessário confirmar presença com antecedência pelo e-mail secretaria@clubedoseditores.com.br. Participe!

Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha
Frankfurter Buchmesse/Frankfurt Book Fair