02.09.2014
QG dos Pitocos: espaço das crianças em idade pré-escolar abre agendamentos

A partir de hoje (2/09), tem início os agendamentos para as atividades no QG dos Pitocos, o espaço das crianças em idade pré-escolar (2 a 6 anos) na Área Infantil e Juvenil. Atenção, professores: para agendar previamente a participação das suas turminhas na Feira do Livro, é necessário preencher o formulário e enviá-lo para o e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br.

Nesta edição, o QG dos Pitocos apresentará novidades: em homenagem aos 60 anos do evento literário porto-alegrense, o cenário será um estúdio de rock. E mais: os contadores de histórias e músicos que integram a equipe estarão caracterizados como roqueiros sessentões,

Nos dias úteis, a programação contemplará cantações e contações de histórias, encerrando às 18h30min, com uma palhinha musical de autores que também são músicos. Aos finais de semana, além dessas atividades, haverá apresentações de teatro de bonecos.