04.09.2014
Formação de mediadores de leitura para encontros na Feira do Livro de Porto Alegre

A equipe do Núcleo de Formação de Mediadores de Leitura da Câmara Rio-Grandense do Livro promove, no dia 15 de setembro, formação voltada para os mediadores de leitura que visitarão a Área Infantil e Juvenil da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre para encontro com autores. O evento será realizado das 14h às 17h, no auditório da Livraria Paulinas (Rua dos Andradas, 1212, Centro Histórico da Capital).

Além das instruções gerais sobre a visitação escolar no espaço da Feira, também será abordado o tema “Escolha de acervo de literatura infantil e juvenil”, com a mestre em Letras e Coordenadora do Núcleo, Ana Paula Cecato.

Inscrições devem ser feitas pelo e-mail leitura@camaradolivro.com.br. Participe e divulgue entre os seus colegas!