11.09.2014
Ateliê da Imagem recebe inscrições para encontros de ilustradores com estudantes do ensino fundamental na Feira

Estão abertos os agendamentos para encontros com ilustradores para alunos do ensino fundamental no Ateliê da Imagem, na Área Infantil e Juvenil da Feira do Livro de Porto Alegre. As atividades ocorrem nos dias 5, 6, 12, 13 e 14 de novembro e integram a programação paralela da9ª Traçando Histórias - Mostra de Ilustração de Literatura Infantil e Juvenil.

Na 60ª edição, oito ilustradores, incluindo uma convidada de Portugal, participarão dos encontros durante o evento literário. Para agendar a sua turma, acesse este formulário.

Programação para mediadores da leitura na Traçando Histórias

Na programação paralela da mostra, também será realizado o segundo módulo da formação para mediadores de leitura nos dias 3 e 4 de novembro. Promovido em parceria com a UFRGS, o curso terá caráter de extensão universitária e dará direito a certificado para quem obtiver 80% de presença nas 30h totais. As inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br. É necessário informar nome completo, profissão, e-mail, telefones, RG, CPF e nome da mãe, para emissão do certificado.

Pela primeira vez, as oficinas e as palestras contarão com a participação de três convidados internacionais: Margarida Botelho (Portugal), Raúl Arias (Espanha) e Eva Montanari (Itália). Também participarão do curso, como oficineiros e palestrantes, Roger Mello, Elvira Vigna, Lúcia Hiratsuka, Márcia Széliga, Elisabete Teixeira e Mariângela Haddad.

Confira a cobertura do primeiro módulo e a programação no evento aqui.

Anielizabeth
Divulgação.