12.09.2014
Galeno Amorim fala sobre leitura digital e empréstimo de e-books em palestra na Capital no dia 18 de setembro

No dia 18 de setembro (quinta-feira), às 19 horas, será realizada no Instituto Estadual do Livro, em Porto Alegre, a palestra “Leitura Digital e Empréstimo de e-books: uma revolução na palma da mão”, com Galeno Amorim, ex-presidente da Fundação Biblioteca Nacional e um dos fundadores da biblioteca digital Árvore de Livros.

O encontro irá abordar o novo cenário do mercado editorial tendo em vista as novas tecnologias relacionadas à área da leitura e literatura (livros digitais, plataformas de compartilhamento, bibliotecas online). O evento é aberto ao público e com entrada franca. O IEL fica na Rua André Puente, 318 – Bairro Independência.