09.06.2015
Adote um Escritor no 17º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens

Em 2010 o Programa de Leitura Adote um Escritor (desenvolvido pela CRL em parceria com a Smed desde 2002) ficou em 3º lugar no concurso Os Melhores Programas de Incentivo à Leitura para Crianças e Jovens da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Agora, em comemoração aos 20 anos do concurso, o programa é um dos seis escolhidos para se apresentar no 17º Seminário FNLIJ – Bartolomeu Campos de Queirós, dentro das atividades do 17ª Salão do Livro para Crianças e Jovens, no Rio de Janeiro. O Adote um Escritor será representado por Ana Paula Cecato, Coordenadora do Núcleo de Formação de Mediadores de Leitura, na apresentação do dia 18 de junho.

O 17º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens vai ser de 10 a 21 de junho no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro. Todas as nformações sobre o Salão, no site da entidade em http://www.salaofnlij.org.br/

O cartunista Santiago em atividade no Adote Um Escritor de 2014.
Luis Ventura