25.06.2015
Ainda dá tempo de participar do Lendo pra Valer

Tendo em vista a grande demanda das escolas verificada este ano, será realizada uma nova etapa de inscrições do Programa Lendo pra Valer, desenvolvido pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, da Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Câmara Rio-Grandense do Livro, que promove encontros de autores em escolas estaduais localizadas nas regiões da 1ª, 2ª, 12ª 27ª e 28ª Coordenadorias Regionais de Educação.

As escolas que não tenham obtido inscrição na primeira etapa devem acessar o formulário correspondente,no blog http://programasdeleitura.blogspot.com, a partir de 16 de junho,  e enviá-lo, devidamente preenchido, de 23 de junho, a partir das 9h, a 26 de junho, para o e-mail leitura@camaradolivro.com.br

Confira aqui como foi o encontro do escritor André Neves com os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Porto Alegre no Lendro Pra Valer de 2014.

O escritor André Neves participou do Lendo Pra Valer em 2014.
Luis Ventura