24.05.2017
Lendo pra Valer: reunião define próximas etapas do programa de leitura

Na tarde do dia 24 de maio, 12 escolas da rede estadual estiveram representadas por seus professores coordenadores do Programa de Leitura Lendo pra Valer (parceria Secretaria Estadual da Educação e Câmara Rio-Grandense do Livro) na reunião com a coordenadora do programa, Ana Paula Cecato. Na ocasião, foi acertada a operacionalização dos encontros mantidos nas escolas contempladas pelo programa.

Empresas associadas à CRL, que subsidiarão os cachês dos autores, também participaram da reunião, para dar início à compra dos exemplares que serão lidos previamente pelos alunos.

Confira a lista de escolas contempladas pelo Programa de Leitura Lendo pra Valer.

Ana Paula Cecato coordenou encontro com escolas estaduais
Vitor Diel