15.12.2009
Sai lista de vencedores do concurso “Ler é tudo”

Os vencedores do concurso “Ler é Tudo – Leia Mais”, promovido pela Empresa Jornalística Caldas Júnior em parceria com Rádio Guaíba, a Televisão Record-RS e o Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul, foram anunciados na tarde de ontem, dia 14, em solenidade realizada no Salão Nobre do Banrisul.

São as seguintes escolas públicas contempladas com vale-compra, no valor de R$ 5 mil, a serem destinados para a renovação dos acervos de suas bibliotecas:

Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. João Batista de Lacerda (Porto Alegre), Escola Estadual de Ensino Fundamental Vergínio Cerutti (Frederico Westphalen), Colégio Estadual Libano Alves de Oliveira (Gaurama), Escola Estadual de Ensino Fundamental Aurélio Porto (Montenegro), Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Goulart (São Borja), Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves (Rio Pardo), Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga (Chapada),
Escola Estadual de Ensino Fundamental Otávio Bos (Giruá).

Esclarecemos, a propósito, que apenas as empresas associadas previamente credenciadas poderão receber os vales-compra da promoção: Edições Besouro Box, Estação Cultura, Livraria do Maneco, Editora Projeto, Distribuidora Dom Quixote, Saraiva S/A Livreiros Editor, Dulcinéia Distribudora da Livros, Editora Rígel, Beco dos Livros, Isasul, Belas-Letras e Paulus Editora.

Mais informações pelo e-mail sonia@camaradolivro.com.br ou pelo telefone 3286.4517.

De 1º a 19 de novembro de 2017