15.08.2017
Como participar do estande brasileiro da Feira do Livro de Guadalajara

As inscrições para participar do estande coletivo do Brasil na Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL 2017) já estão abertas e seguem até 31 de agosto com exclusividade para as editoras apoiadas pelo Brazilian Publishers (BP). Estas editoras, cuja participação na Feira é gratuita, tem apenas o compromisso de levar um representante para o evento. Para mais informações é necessário mandar e-mail para fernandadantas@cbl.org.br.
Fonte: Publishnews
Foto: www.instagram.com/filguadalajara