21.08.2017
Formulários para inscrição do Autor no Palco

Já estão disponíveis as inscrições de agendamento escolar para encontros com autores na Área Infantil e Juvenil da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre. São três formulários: no Teatro Carlos Urbim, o público atendido são turmas do Ensino Fundamental; na Tenda de Pasárgada, turmas de anos finais do EF e Ensino Médio. O terceiro formulário serve para inscrição das turmas de EJA.

No dia 28 de setembro, das 14h às 17h, será realizada, no auditório da Livraria Paulinas (Rua dos Andradas, 1212, Centro, Porto Alegre), a formação com professores dirigida para a visitação escolar à Feira.

Baixe os formulários correspondentes abaixo e envie para o e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br:

Turmas do Ensino Fundamental - Teatro Carlos Urbim

Turmas dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio - Tenda de Pasárgada

Turmas de EJA

Luis Ventura