28.08.2017
Aberto agendamento escolar para QG dos Pitocos - SESI na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

Já está aberto o agendamento escolar para participação no QG dos Pitocos, espaço tradicional da Área Infantil e Juvenil da Feira do Livro de Porto Alegre que neste ano conta com a parceria do SESI. Cada turma poderá ser inscrita com o máximo de 40 pessoas, entre alunos e acompanhantes.

O QG dos Pitocos - SESI é voltado para crianças de zero a seis anos e estará localizado na Rua Cassiano Nascimento, entre o Memorial do Rio Grande do Sul e o Santander Cultural, junto ao Centro Cultural Móvel do SESI. Em função da homenagem da 63ª Feira do Livro aos países nórdicos, o cenário e os figurinos da equipe do QG serão inspirados nos contos do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, que serão recontados em vários momentos da programação, entre as histórias de autores convidados da Área Infantil e Juvenil da Feira.

Este ano, a equipe do QG estará integrada por um músico (Germano Reis) e quatro contadores de histórias (Bárbara Catarina, Jairo Klein, Morgana Rodrigues e Carmen Lima).

O formulário para agendamento escolar está disponível aqui e deve ser enviado ao e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br a partir do dia 4 de setembro, às 9h.

Cada turma poderá ser inscrita com o máximo de 40
pessoas, entre alunos e acompanhantes.

De 1º a 19 de novembro de 2017