30.08.2017
CRL e produção da Feira do Livro de Porto Alegre participam da Bienal do Rio

A convite da PublishNews, a Câmara Rio-Grandense do Livro participa da programação da Hora Publishnews, na XVIII Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro. A atividade reunirá curadores de importantes festivais literários para falar sobre as dores e as delícias de se realizar esses eventos e acontece no dia 3 de setembro, das 19h30 às 20h30, no estande da HarperCollins Brasil. Jussara Haubert Rodrigues, da coordenação de programação para adultos da Feira do Livro de Porto Alegre, participa da mesa com Guiomar de Grammont ( Fórum das Letras, FLINKSAMPA e FLISI - Festa Literária da Serra Imperial), Julio Silveira (LER), Julio Ludemir (FLUP), Magda Krauss (Rallyteca), Ninfa Parreiras (Flist) e Gisele Corrêa Ferreira (Feira Do Livro Flipoços).

O estande fica localizado no Pavilhão 3/Azul (G09/H10). A XVIII Bienal do Livro Rio acontece na Rua Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ.

De 1º a 19 de novembro de 2017