13.03.2018
Encontro com mercado editorial em Porto Alegre

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) e a Câmara Brasileira do Livro (CBL) receberão os associados da CRL para um café da manhã que reunirá editores, livreiros e distribuidores para uma troca de ideias sobre as demandas do mercado livreiro e editorial. A ocasião será uma oportunidade para aproximar os associados, compartilhar experiências e ampliar a rede de contatos entre os associados.

A iniciativa aproxima a diretoria da Câmara Rio-Grandense do Livro, representada pelo presidente Isatir Bottin Filho, da CBL, através da Gerente de Relações Institucionais daquela organização, Vera Esau.

O encontro acontecerá na sexta-feira, dia 23 de março, às 10h, no Auditório das Livrarias Paulinas (Rua dos Andradas, 1212 - Centro Histórico, Porto Alegre/RS).

É necessário confirmação de presença pelo e-mail camaradolivro@camaradolivro.com.br, enviando nome completo, telefone, empresa associada e CNPJ.