28.07.2009
CRL recebe visita do vereador Adeli Sell

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Adeli Sell (PT), visitou na tarde desta terça-feira (28) na sede da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) em reunião com o presidente da entidade, João Carneiro.

Na ocasião, o vereador debateu com Carneiro a possibilidade de parcerias entre o Municipal Legislativo e a CRL, a partir de atividades de fomento à leitura, como a participação da Câmara de Vereadores no Caminho do Livro, ação mensal da CRL realizada em conjunto com a Prefeitura de Porto Alegre (confira aqui a programação).

Adeli Sell também colocou à disposição da CRL os espaços da tribuna e da TV Câmara para divulgação de atividades pró-leitura na capital gaúcha.

Vereador Adeli Sell em reunião com presidente da CRL João Carneiro
Elson Sempé Pedroso