17.04.2018
Estudo analisará investimentos municipais em compras de livros no RS desde 2015

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) e Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), estiveram reunidas na manhã de ontem, segunda-feira, dia 16 de abril, para definir a produção da segunda edição do estudo de gastos municipais referentes a material bibliográfico, cujos resultados serão divulgados no mês de setembro. As informações são fundamentais para a elaboração de políticas públicas voltadas ao livro e à leitura.

Na edição anterior, realizada em 2014, foram levantados dados relativos às compras de livros realizadas pelas prefeituras gaúchas de 2009 a 2013.

Participaram da reunião o diretor da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, Sandro Lescastro Bergue; o vice-diretor, Renato Pedroso Lauris; o presidente da CRL, Isatir Bottin Filho, e Sônia Zanchetta, da equipe executiva da CRL.

ESGC-TCE/RS