17.04.2018
Área Internacional da Feira do Livro de Porto Alegre retorna para a Praça da Alfândega

A qualificação e a ampliação da Área Internacional da Feira do Livro de Porto alegre, cuja 64ª edição ocorre de 1º a 18 de novembro, estiveram na pauta de reunião realizada hoje pela manhã na sede da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL). Essa área, que reúne expositores de livros editados no exterior ou, no Brasil, em idiomas estrangeiros, foi instalada no hall do Memorial do RS, nas duas últimas edições da Feira, mas volta, agora, à Praça da Alfândega, para que seja ampliada sua visibilidade. Estiveram presentes, na reunião, Isatir Bottin Filho, presidente da CRL; Guima Beineke, tesoureiro; Rodrigo Morganti Bertaso e Miguel Angel Gómez, associados da entidade, e Sônia Zanchetta, de sua equipe executiva.

Vitor Diel