02.05.2018
Lendo pra Valer: prorrogadas as inscrições até 10 de maio

Clique no link, baixe o formulário, leia as instruções e faça a inscrição: http://www.camaradolivro.com.br/arquivos/754.doc.

O Programa de Leitura Lendo pra Valer disponibiliza 60 encontros de autores de Literatura em escolas da rede estadual de ensino pertencentes a 1ª, 2ª, 12ª, 27ª e 28ª Coordenadorias Regionais de Educação, em municípios com distância de até 60km de Porto Alegre. Cada escola poderá receber a visita apenas de um autor (desde que o mesmo não a tenha visitado em edição anterior do programa). O período de inscrições foi prorrogado até o dia 10 de maio e o formulário devidamente preenchido deve ser enviado para o e-mail agenda@camaradolivro.com.br aos cuidados de Raquel Felippe.