18.05.2018
Assembleia Legislativa e CRL convidam associados para participar da 1ª Feira Literária do Parlamento Gaúcho

A Câmara Rio-Grandense do Livro está em tratativas com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para a realização da 1ª Feira Literária do Parlamento Gaúcho, que deve ocorrer nos dias 28 e 29 de junho, das 14h às 18h, no térreo do Palácio Farroupilha, sede do parlamento estadual. Serão 20 expositores aos quais serão disponibilizadas uma mesa de 1,5m de comprimento, com toalha padronizada e placa de identificação.

Serão comercializados exclusivamente livros de literatura, todos com desconto obrigatório de 20%, podendo cada empresa utilizar uma caixa de saldos de até 80 x 80cm e um expositor de no máximo 1m de largura. As empresas associadas que desejem participar do evento devem enviar o formulário de manifestação de interesse, devidamente preenchido, para o e-mail agenda@camaradolivro.com.br, até 25 de maio.

As inscrições, cujo valor será de R$ 50,00 por empresa, serão abertas em uma etapa posterior e comunicadas pelo CRL Fala! e pelo site www.camaradolivro.com.br