23.05.2018
CRL alerta para episódios de uso indevido da marca Feira do Livro de Porto Alegre

A propósito de episódios recentes registrados na cidade de São Borja, a Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) alerta que não possui parceria com nenhuma empresa de assinatura de revistas, tampouco qualquer representante autorizado para falar em nome da Feira do Livro de Porto Alegre, em trânsito pelo estado do Rio Grande do Sul. Por isso, a CRL solicita que novas denúncias sejam encaminhadas para o e-mail imprensa@camaradolivro.com.br ou através das páginas no Facebook da Câmara Rio-Grandense do Livro e da Feira do Livro de Porto Alegre, acima marcadas.

Isatir Bottin Filho
Presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, entidade organizadora da Feira do Livro de Porto Alegre