12.05.2010
CRL presente no II Congresso Internacional de Leitura e Literatura Infantil e Juvenil

A professora Ana Paula Cecato, da equipe da Produção da Área Infantil da CRL, apresentará o trabalho "O compromisso com a formação do leitor: relato de experiência das ações desenvolvidas pela Câmara Rio-Grandense do Livro", no II Congresso Internacional de Leitura e Literatura Infantil e Juvenil (CILLIJ) e I Fórum Latino-Americano de Pesquisadores da Leitura (FLAPL), que acontece de 12 a 14 de maio, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS).

O trabalho foi selecionado para o Simpósio "Políticas de Leitura: experiências públicas e privadas", na sessão da manhã de quinta-feira, e, posteriormente, será publicado nos anais do Congresso.

Os Simpósios acontecem no Prédio 8 da Universidade. Mais informações no site Universidade: http://www.pucrs.br/eventos/iicillij/.