30.06.2010
Coordenadores do Lendo pra Valer recebem orientação para encontros com autores

Coordenadores do Lendo pra Valer em escolas estaduais da 1ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) participaram, dia 29, de reunião na sede da CRL, para receber orientação pedagógica a respeito da preparação dos encontros com autores que ocorrerão, no âmbito do programa, entre agosto e novembro.

Estiveram presentes também, a professora Ana Paula Cecato, da equipe da CRL, e pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Sebe), da Secretaria de Estado da Educação, as bibliotecárias Maria do Carmo Mizetti, coordenadora do órgão, e Alexandra Corso.

Este ano, 56 escolas participarão do Lendo pra Valer, pertencentes às regiões da 1ª, 12ª. 27ª e 28ª CREs, que receberão a visita de um escritor ou ilustrador, após a leitura prévia de suas obras, feita pelos alunos e professores. Os livros são disponibilizados pelo Sebe.

Foto por: Rafael Cardozo