20.06.2011
Biblioteca Pública de Osório comemora 68º aniversário

Instituição promove agenda diversificada para celebrar a data

A partir do mês de julho, a Biblioteca Pública Municipal Fernando Bastos (Rua Marechal Floriano, 980), em Osório, inicia uma série de atividades para celebrar seu 68º aniversário. Para dar início às comemorações, no dia 5 ocorre o Sarau Musical Artístico e o Sarau Infantil. O primeiro acontece no palco do Largo dos Estudantes, localizado no centro da cidade, e o segundo na própria Biblioteca Pública. A programação de aniversário segue até o dia 28 do mesmo mês com uma série de atividades que inclui palestras, espetáculos infantis, apresentação de corais, sessões de vídeo e outras iniciativas com diferentes temas e propostas. A participação em todos os eventos é livre, mas implica inscrições prévias pelo telefone (51) 3663 74 40 ou pelo e-mail pmobiblioteca@hotmail.com.

Confira abaixo a programação completa: